Evening Dress

Pois bem meninas, posso dizer que estou oficialmente de férias!
E que portanto o tempo para dedicar ao blog e à página do facebook vai ser maior.

No entanto, venho mostrar-vos a indumentária que levei para a última noite como caloira, a minha Gala de Verão da faculdade!
Tenho a dizer-vos que me senti que nem uma princesa meninas, ahah…

Dress: Pull and Bear

Cinto: Primark

Colar: Primark

Só falta a fotografia dos meus lindos sapatos, mas não tenho qualidade ainda.
Mal a tenha posto aqui para vocês!!!

LIPSTICKROSAFLUORESCENTE

Leave a Reply

