Benefit Cosmetics by Sephora

Mais uma novidade que me chegou aos meus lindos olhos ( nada convencida eu )…
Conheci ontem uma marca fabulosa de maquilhagem, aliás mais uma, porque entre esta e a essence não sei qual me deixa mais fascinada. Mas, o que é certo é que cada uma marca pontos à sua maneira.

Ontem numa visita à Sephora, e enquanto deambulava à procura de um lápis de olhos preto, que não deixasse marcas após algumas horas de utilização, pude deparar-me com a Benefit num expositor da Sephora. A marca é cara, mas muito boa mesmo, além de ter produtos inspirados nos anos 20/30 , em caixas maravilhosas com pin-ups fantásticas que até apetece levar para casa, a sua gama é muito vasta e de uma grande qualidade.

Por isso vejam só:

Make-up 34€

Máscara 22€

Waterproof Eye Pencil 19,50€

Fantásticos, não são?!
VÃO DAR JÁ UMA VISTA DE OLHOS GIRLS!!*

LIPSTICKROSAFLUORESCENTE

Leave a Reply

