Make-Up by essence

Já algum tempo que vos queria falar sobre esta marca.

A essence é uma marca que está à venda em todas as Wells e ainda em alguns Shleckers (cadeia de supermercados alemães), e que de facto as pessoas muito provavelmente passam pelos produtos desta marca e nem tomam nota da sua qualidade.
Posso vos dizer que conheço bastante maquilhagem inclusive já trabalhei com maquilhagem, mas de todo que a essence me deixou fã por várias razões.
Além de ter preços MUITO acessíveis a todas as carteiras, tem muita qualidade.
Posso vos dizer que tenho uma base em mousse e outra em pó, e uma máscara das quais estou super fã como já vos disse.

Falando primeiramente da base, é super suave, além de termos à disposiçã uma gama vasta de tons e sobretudo para peles brancas que é o meu caso.
A base dura bem o dia inteiro e é favorável à chuva que de vez em quando apanhamos bem como ainda protege a nossa pele pois é super suave não a agredindo quando a vamos tirar.
Vale a pena experimentarem meninas!

PureSkin – mousse make-up essence

Quanto à máscara, a escova é super fina ( como eu adoro ) com a vantagem de quem não esta habituada a maquilhar-se não se borrar toda com a escova.
Acho que vale a pena perderem uns minutos e irem até um dos pontos de venda conhecer esta marca.

essence maximum definition

 

LIPSTICKROSAFLUORESCENTE

Leave a Reply

