Nova aquisição!!

Hoje o dia foi MEGA MEGA cansativo!

Começando com aulas até ás 14h e terminando num trabalho de Laboratório de Comunicação que começava por fotografar Lisboa para uma campanha publicitária.
Contudo, obviamente que deu para umas boas paragens para ver umas belas montras na baixa e comprar a minha nova aquisição, QUE É FANTÁSTICA!

Resultado, apesar de cansada estou super contente com o meu novo casaco de cor camel, que me fica lindamente!

__________________________________________________________________

 

Today was the day VERY VERY exhausting!

Starting with classes until 2 PM and ending a job Communication Laboratory which began shooting an advertising campaign for Lisbon.
However, obviously gave some good stops to see some beautiful stores downtown and buy my new acquisition.
IT’S FANTASTIC!

Result, although I’m tired so happy with my new camel colored jacket, which suits me beautifully!

VEJAM SÓ / SEE ONLY:

Stradivarius Colection

Até Breve,

LipsitckRosaFluorescente

Leave a Reply

