LOOK AFRO

Ontem o dia foi bastante diferente.
Estive na faculdade a fotografar para um trabalho de uma amiga minha, que se está a licenciar em Fotografia e Cultura Visual, com um look bastante AFRO.

Conheci ainda a Hair Stylist e Consultora de Imagem Adelaide Nunes, que fez um trabalho excelente ao meu cabelo.
O resultado final do trabalho foi bastante positivo e de facto, eu adorei. Toda a produção e empenho da Filipa deu imagens MARAVILHOSAS.

A Filipa tem um jeito para fotografar que é uma coisa única, e seriamente promete dar cartas num mundo da fotografia.

Aqui vos deixo, uma lembrança do meu look, que seriamente bastante bem interpretado para uma festa ou até mesmo para irmos sair à noite.
Um look arrojado e bastante diferente, que com uma simples maquilhagem ficará simplesmente irresistível.

Fotografia e Edição por: Filipa Marques

Brevemente, terei uma entrevista com a Filipa Marques no meu Blog.
Visitem ainda a página dela no facebook: https://www.facebook.com/Filipamarquesgaleria

Até Breve,

LipstickRosaFluorescente

Leave a Reply

